terça-feira, 23 de julho de 2013

Cursos gratuitos de Design e Fotografia em Olinda




Estão abertas as inscrições para os cursos do Centro de Comunicação e Juventude - CCJ Recife para o segundo semestre - 2013.2.
Os cursos de Fotografia e Design são gratuitos e direcionados a jovens de 16 a 29 anos do bairro de Peixinhos e de outras comunidades do Recife e Grande Recife. O CCJ Recife é um dos parceiros do Flores Crew e por essas e outras nós indicamos essa inciativa!

Confira o CRONOGRAMA:

22 a 31/07  - Inscrições pelo email ccjrecife@yahoo.com.br ( Informar Nome Completo / Instituição / Telefone / Endereço / Número RG / Opção de Curso);

 01/08 – Seleção PRESENCIAL  - Horário: 08h30 (Dinâmicas de integração em grupo – É necessária a presença no CCJ Recife: Avenida Presidente Kennedy, 2550, Peixinhos, Olinda-PE);

02/08 – Resultado da Seleção: Os educandos selecionados serão informados por email ou telefone;

05/08 – Início das novas turmas.
 
OS CURSOS  DE DESIGN E FOTOGRAFIA DO CCJ RECIFE SÃO GRATUITOS

Mais informações: Email: ccjrecife@yahoo.com.br / Fone: 81 | 3031-5512



Conheça o CCJ Recife

O CCJ realiza desde de 2006, atividades no campo da formação/capacitação de jovens nas linguagens de comunicação, favorecendo a capacitação técnica, estimulando a formação de incubadoras produtivas no campo da comunicação e a participação nos espaços de discussões, proposições e controle das políticas públicas voltadas para juventude e comunicação.

http://ccjrecife.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário