terça-feira, 30 de julho de 2013

Na Escuta #1

 
Hoje o blog do Flores apresenta a primeira postagem do Na Escuta, que vai ao ar todas as terças. A ideia é criar um espaço para divulgar e curtir boa música. Se você tem sugestão de grupos e bandas manda para o nosso e-mail : florescrewrecife@gmail.com. 




 
Dois Africanos é uma dupla de World Hip hop (rap rnb com varias influencias musicais) criada em 2012 no Brasil. Composta de um cantor RnB do Togo (Izy Mistura) e um rapper do Benin (Opai BigBig).
Cada um com as experiências profissionais anteriores dele. Opai Bigbig , o rapper da dupla iniciou a carreira dele em 2000, integrante da banda “3ème monarchie” do Benim de 2005 a 2011, ele gravou com a banda 2 álbuns, tem também um repertorio solo de uma dezena de músicas. Izy Mistura, o cantor Rnb da dupla, começou em 2007 com o colletivo “M16” do Togo. Líder da banda Street Angels de 2009 a 2011, ele gravou muitas músicas com a banda e apareceu em varias colaborações artisticas no Togo. Togo e o Benin são dois países de língua francesa, vizinhos da Africa de Oeste. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário