terça-feira, 13 de agosto de 2013

Na Escuta #2



Lamartine Silva, rapper, produtor cultural, articulador cultural, fundador da organização de Hip Hop Favela Afro, membro da rede MHHOB (Movimento Hip Hop Organizado Brasileiro).
Membro da Rede de Comunicação e Tecnologia Livre, para Populações Negras, Rede Mocambos, atualmente Conselheiro Nacional de Cultura, representando o povo afro.
Ministrou e produziu várias palestras e intercâmbio culturais em diversas cidades do Brasil e países como França, São Tomé e Príncipe, Itália, Bélgica e Espanha.
Foi coordenador do projeto governamental de inclusão digital, Casa Brasil no estado do Piauí, como também o Pontão de Cultura de Teresina, chamado Preto Ghoez - Centro de Referência da Cultura Hip Hop.
Lamartine foi componente do grupo de Rap Clã Nordestino, no qual, o disco produzido foi ganhador do Prêmio Hutúz, na categoria revelação. Além de músico atuou com apresentador em programas de rádios comunitárias e comerciais e tem seu nome presente no roteiro de um documentário chamado Hip Hop In Favela.
Atualmente Lamartine Silva é membro do coletivo casa preta de Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário