domingo, 3 de novembro de 2013

Faltam 12 dias para o II Festival FLORESendo Ideias

Hoje dia 03 de Novembro encerramos as inscrições para o II Festival FLORESendo ideias- Juventude, Hip Hop e outras conversas, confessamos que recebemos mais inscrições do que esperávamos, são pessoas do Hip Hop, de movimentos e grupos de juventude, do Nordeste, Sul, Sudeste, Norte e Centro Oeste do Brasil, jovens vindos de outros países, podemos desde então garantir um grande espaço de intercambio cultural, o que sempre esta presente nas ações do Coletivo Flores Crew.

Aproveitamos para fechar alguns pontos, amarrar outros e pensar em planos B/C/D...etc. Contar com o apoio de todos os participantes, convidados e envolvidos (in)diretamente no FLORESendo Ideias é saber que teremos um bom andamento do festival, pois todos já estão na contagem regressiva 12 dias para a abertura do festival, para poder trocar ideias, pintar, intercambiar, sacar um bom som e estarmos todos juntos FLORESendo ideias em Moreno.

Jah Works :) 

Muita energia positiva vindo de todos os lugares, são apoios, palavras, músicas, atitudes e boas conversas que nos adubam e fazem do nosso jardim um espaço florido e cheio de ideias. 
Na terça feira 05/11/2013 (05 de novembro de 2013) publicaremos aqui no blog a lista dos participantes inscritos, não tivemos/fizemos seleção alguma, as vagas fora preenchidas por ordem de inscrição, quem se adiantou garantiu sua participação e apoio no alojamento e na alimentação durante os 3 dias do festival. Só as inscrições enviadas para nosso e-mail (festivalfloresendoideias@gmail.com)que foram validades, não sendo aceitas nenhuma inscrição feita por outros meios.
Entraremos em contato com todos os inscritos e convidados, repassando as informações necessárias para chegar no local do alojamento assim como o cronograma das atividades dentro do encontro, e GARANTIMOS: Sera um encontro renovador! 

Quer saber mais sobre as/os convidadas/os? Se liga em nossa fanpage no Facebook

Para começar a semana iluminada pela forças positivas da mãe natureza um bom som  :) 


Flores em nossos caminhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário