segunda-feira, 8 de agosto de 2011

pode colar mais sem arrastar, se arrastar favela vai cobra...

Em nosso blog compartilhamos os corres diários vividos por nós do Coletivo Flores Crew e por pessoas e coletivos que estão ligados diretamente ao nosso jardim!
 No meio da cidade onde meninas de 14 são chamadas de "novinhas" , lutamos todos os dias para mostrar que NOSSO coletivo é muito mais que um grupo de jovens da zona norte recifense, somos unid@s,criativ@s e lutamos para colorir e representar nossa favela até o fim, nossos ideais são de liberdade para a juventude, onde possamos ser respeitados como jovens artistas e produtores de cultura, e não só intitulados de favelados e faveladas!Dois Unidos, Alto Sta Terezinha,Alto do Rosário, Água Fria, Arruda, Alto do Pascoal! Tamos juntos, sem estereótipos, segregação e com todo o prazer do mundo usando toda nossa tinta em nossas quebradas!

Um comentário:

  1. Viva a força das mulheres que foram feitas da custela do homém, segundo a bíblia. Isso ocorreu porque para se fazer um grande projeto sempre se precisa de um borrão primeiro. Logo Deus fez o Homem e depoiso o Grande Projeto: A Mulher!

    ResponderExcluir